Pular para o conteúdo principal

Minami-kun no Koibito | 南くんの恋人 (A Namorada do Minami-kun)


       Minami-kun no Koibito é um drama japonês estrelado em 2015 dirigido por Kazuya Konaka e baseado no mangá de Shungiku Uchida. O dorama narra a história de uma garota apaixonada por um garoto e um garoto que procura respostas pelo pai tentando sobreviver com as condições que ele possui no momento. A única coisa que muda e complica um pouco de tudo é a pequena garotinha que passará a cuidar do garoto e o garoto que passará a cuidar da garotinha até ela voltar ao seu mundo salva.

CHIYOMI HORIKIRI


    Interpretada por Maika Yamamoto, Chiyomi Horikiri é uma estudante de Ensino Médio apaixonada por Shunichi Minami, um colega de classe inteligente e bonito. Quando era criança ela costumava brincar com Minami-kun e foi o primeiro momento de amor um do outro, mas foram obrigados a crescerem separados por causa do pai de Shunichi que desapareceu sem deixar respostas para o filho.
       Em uma noite de tempestade Chiyomin briga com os pais e foge de casa. A partir do momento que ela sai, ela tenta não se molhar e fica pensando na época em que ela e Minami-kun eram crianças e assim ela faz um pedido que muda a sua visão de viver devido ao tamanho dela.





SHUNICHI MINAMI

       Interpretado por Taishi Nakagawa, Shunichi Minami é um estudante de Ensino Médio popular por ser inteligente e o mais bonito de sua turma. Embora seja admirado, ele não liga muito para as garotas que gostam dele ou para os garotos que ficam com inveja. Quando criança ele costumava brincar com a Chiyomi e assim como ela foi o primeiro momento da vida dele gostar tanto de alguém como ela.
     Um dia o pai de Minami-kun some e ele fica desesperado procurando pelo pai. Sem achar respostas sobre o desaparecimento do pai dele, ele continua vivendo a vida normal e tem como objetivo se dedicar aos estudos para poder voltar a procurar pelo pai.
       Toda a visão sobre a vida que ele já vivia muda quando Chiyomi, uma garota miniatura entra na vida dele. No começo ele parece não gostar muito da ideia de ter uma garota miúda com ele, mas depois rola uma conexão entre os dois e assim começa a aventura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Princess Agents | 楚乔传 (Agentes da Princesa)

Princess Agents(楚乔传) é um drama chinês estrelado em 2017 que narra a história de Chu Qiao e Yu Wen Yue, na qual se conhecem após Chu Qiao ter sido pega e escravizada durante o Wei Ocidental. Mais tarde eles se conhecem mais pelas artes maciais e juntos se tornam uma dupla forte e inseparável. No entanto, um deles morre no final quando o Imperador da época e pai da princesa Yuan Chun ataca Yanbei. Assista ao trailer: Conheça mais sobre os personagens: Chu Qiao             Interpretada por Zhao Zanilia, Chu Qiao foi abandonada pela mãe que a queria manter em segurança durante uma noite tempestuosa e encontrou moradores de uma fazenda pequena. Ela foi treinada pelo seu pai adotivo que anomeia de Jing Xiao Liu e mais tarde se torna uma grande guerreira. No entanto, ao procurar informações sobre o paradeiro da mãe quebrando as regras, ela é considerada como criminosa e pega por um exército de Wei que a torna escrava junto com outras moças.             Ela sofre de amné

The Legend of Chusen | 青云志(A Lenda de Chusen)

The Legend of Chusen(A Lenda de Chusen) é um drama chinês estrelado em 2016 que narra a história de um mortal que vira discípulo de Qin Yun junto com seu melhor amigo Jing Yu e conhece várias garotas e garotos que também treinam artes maciais secretas de Qin Yun e outros templos. Um dia, Xiao Fan se apaixona por uma garota demônio e o amor deles cresce cada vez mais, porém o destino tende a manter uma corrente onde um dos dois deve viver e o outro morrer. Será que o destino deles poderá ser mudado ou haverá algum sacrifício para manter o amor dessas duas pessoas seguro? Assista ao trailer: Conheça mais sobre os personagens: Zhang Xiao Fan/ Gui Li           Interpretado por Li Yi Feng, Xiao Fan é um garoto órfão que tem a família e a aldeia massacrada por alguma seita demoníaca, porém ele pensa que foi apenas algum assassino de coração maligno. Ele e seu amigo Jing Yu são resgatados e levados para viverem como discípulos de Qin Yun e lá aprendem mais sobre a história

My only love song | 마이 온리 러브송 (A Minha Única Canção De Amor)

My only love song (마이 온리 러브송)  é um drama e comédia romântica coreano estrelado em 2017 que narra a história de uma estrela sul coreana lunática que para em uma época distante do dela e vive diversas aventuras. Durante todo o percurso Soo-jung pensa estar vivendo cenas do roteiro, mais tarde descobre que todo o roteiro do filme virou realidade. Assista ao trailer: Conheça mais sobre os personagens: Song Soo-jung             Interpretada por Gong Seung-yeon, Soo-jung é uma estrela sul coreana que teve uma infância difícil, mas foi educada de forma rígida pela avó e aprendeu muitas coisas com ela. Infelizmente, ela presenciou a morte de sua avó e ficou órfã por alguns tempos, mas logo se tornou o rosto da Coréia, uma estrela da televisão.             Como atriz famosa(ainda no dorama), ela não gosta de ser subordinada ou de ficar em último lugar como personagem secundária e sempre exige ser o papel principal. Seu temperamento difícil e emoções exageradas a tor