Blood(블러드) é um drama coreano estrelado em 2015 que narra a história de um garoto infectado com a fórmula VTH-16 que torna qualquer humano em um vampiro. Após perder seus pais e salvar a vida de uma garota quando jovem, ele decide se tornar um médico para salvar a vida das pessoas. O único obstáculo que o impede de se controlar é a sua sede por sangue. Assista ao trailer:
Conheça mais sobre os personagens:
Park Ji-Sang
Interpretado por Ahn Jae-Hyeon, Park Ji-Sang é vítima de um vírus chamado VTH-16 devido a infecção que veio de seus pais biológicos no próprio gene. Após seus pais fugirem e morrerem bem à sua frente, Ji-Sang decide virar um médico para evitar que mais pessoas morram e possa fazer uma diferença mesmo estando infectado por um vírus malicioso.
Muitos anos se passam e ele reencontra vários amigos e inimigos em seu novo ambiente de trabalho, o hospital câncer Taemin. Ele luta pela sua sede de sangue tomando remédios, mas chega a um ponto de não poder se controlar mais. Será que ele irá sobreviver ou continuará infectado sem cura?
Yoo Cha Eun
Interpretada por Ku Hye-Sun, Yoo Cha Eun foi uma vítima de lobos e salva por Park Ji-Sang quando mais nova. Ela estuda medicina e entra como professora assistente no hospital de câncer Taemin. Mais tarde ela se casa com alguém e se torna a cirurgiã Yoo Ri-Ta.
Joo Hyun-Woo
Interpretado por Jung Hae-In, Joo Hyun-Woo é amigo e ajudante secreto nas pesquisas do doutor Park na busca para a cura da infecção VTH-16. Ele se esforça a cada dia para encontrar uma cura que comprove a humanidade existente dentro de Park.
RECOMENDADO E NÃO RECOMENDADO PARA
Recomendado para quem gosta de:
- Jovens bonitos(atores e atrizes)
- Adultos bonitos(atores e atrizes)
- Drama Coreano
- Suspense
- Ação
- Ficção
- Filme policial
- Chorar ou se emocionar bastante
Não recomendado para quem gosta de:
- Triângulo Amoroso(Romance)
- Fantasia
- Filmes de época
- Aventura
- Escola
- Comédia
Não recomendado também para quem tem:
- Trauma com mortes ou experiências semelhantes
Comentários
Postar um comentário