Ice Fantasy é um drama chinês estrelado em 2016 e narra a história de dois irmãos que trilham caminhos e destinos diferentes, mas o laço fraterno e a amizade entre eles é maior do que qualquer coisa. No entanto, não existe apenas duas pessoas no jogo e sim um reino inteiro, de um lado o reino do gelo e do outro o reino do fogo, o reino do gelo possui alianças com outros reinos, enquanto o reino do fogo tenta dominar cada reino e torná-los seus escravos. A luta entre fogo e gelo durou e ainda dura anos, será que Ka Suo e seu irmão Kong Shi conseguirão parar essa guerra? Assista ao trailer:
Conheça mais sobre os personagens:
Yong Kong Shi
Interpretado por Ma Tianyu, Yong Kong Shi é filho de um antigo inimigo de todos os reinos cujo objetivo era dominar e conquistar todos os reinos para si e por motivos egoístas. Diferente do pai, Yong Kong Shi é um menino criado no reino do gelo pela mãe que é concubina do rei do reino do gelo, e ao mesmo tempo é considerado irmão de Ka Suo que se preocupa muito com seu caçula de consideração. Um dia algo terrível ocorre com Yong Kong Shi e tudo fica mais claro e difícil de viver sob mentiras, pressões e até verdades que machucam o seu interior. Mais tarde, Yong Kong Shi é obrigado a enfrentar o seu passado, e consequentemente a sua família.
Ka Suo
Interpretado por Feng Shaofeng, Ka Suo é príncipe do reino do gelo e irmão de consideração de Yong Kong Shi. Embora ele goste muito de seus poderes e de seu reino, o seu objetivo na vida sempre foi ser livre de obrigações, se divertir e não precisar ficar no mesmo lugar sem ter nada para fazer, ao mesmo tempo, viver em paz. Após descobrir que seu irmão foi raptado, Ka Suo vai em busca dele, mas algo terrível ocorre com o irmão dele e ele é obrigado a confrontar um inimigo conhecido para recuperar a memória de seu irmão. Mais tarde, ele tem um destino inimaginável e algo estranho ocorre com ele. A sua história continua em Ice Fantasy Destiny.
Yan Da
Interpretada por Zhang Meng, Yan Da é princesa do reino do fogo e filha do rei do fogo. Yan Da é muito mimada, orgulhosa e determinada, mas possui algumas dificuldades de manipulação dos seus poderes. Após tentar provar o seu valor ao seu pai várias vezes, ela descobre que fazer amizade com o inimigo é mais sagrado e mais correto do que lutar em uma guerra que já durou mais de cem anos ou mais.
Ela se apaixona por Yong Kong Shi que usa um nome falso para não ser descoberto, porém mais tarde ela descobre a sua verdadeira identidade e mesmo assim continua apaixonada por ele.
Ela se apaixona por Yong Kong Shi que usa um nome falso para não ser descoberto, porém mais tarde ela descobre a sua verdadeira identidade e mesmo assim continua apaixonada por ele.
Li Luo
Interpretada por Victoria Song, Li Luo é uma mortal que foi encontrada quando criança, toda machucada, cansada e com fome perto de onde o comandante do reino dos mortais passava. Ela entra como uma recruta e mais tarde vira comandante e vigia uma vila inteira com várias pessoas, sempre fazendo o seu trabalho e sendo reconhecida por ele. Mais tarde ela descobre sobre a existência de outros reinos, e também se apaixona por Ka Suo do reino do gelo, vive várias aventuras ao lado dele e também sofre com as consequências do seu destino quando perto de Ka Suo.
Este drama termina de uma forma semelhante a Lenda de Chusen, mas a diferença é que o produtor deste drama lançou uma continuação com novo título e com personagens novos, além dos principais do primeiro drama. Eu recomendo que assistam ao drama se vocês tiverem paciência e entenderem que embora a história seja meio monótona, existem partes do drama que a tornam divertidas para assistir.
Em breve a descrição deste drama será postado nesta mesma postagem.
Recomendado e Não Recomendado
Recomendado para quem gosta de:
- Romance
- Adultos jovens(atores e atrizes na idade dos 25-40)
- Drama Chinês
- Família
- Ficção
- Filmes de Guerra
- Suspense
- Fantasia
- Ação
- Triângulo Amoroso
- Aventura
- Filmes de Época
Não recomendado para quem gosta de:
- Comédia
- Musical
- Documentário
- Contemporâneo
Comentários
Postar um comentário