Minami-kun no Koibito é um drama japonês estrelado em 2015 dirigido por Kazuya Konaka e baseado no mangá de Shungiku Uchida. O dorama narra a história de uma garota apaixonada por um garoto e um garoto que procura respostas pelo pai tentando sobreviver com as condições que ele possui no momento. A única coisa que muda e complica um pouco de tudo é a pequena garotinha que passará a cuidar do garoto e o garoto que passará a cuidar da garotinha até ela voltar ao seu mundo salva.
CHIYOMI HORIKIRI
Interpretada por Maika Yamamoto, Chiyomi Horikiri é uma estudante de Ensino Médio apaixonada por Shunichi Minami, um colega de classe inteligente e bonito. Quando era criança ela costumava brincar com Minami-kun e foi o primeiro momento de amor um do outro, mas foram obrigados a crescerem separados por causa do pai de Shunichi que desapareceu sem deixar respostas para o filho.
Em uma noite de tempestade Chiyomin briga com os pais e foge de casa. A partir do momento que ela sai, ela tenta não se molhar e fica pensando na época em que ela e Minami-kun eram crianças e assim ela faz um pedido que muda a sua visão de viver devido ao tamanho dela.
SHUNICHI MINAMI
Interpretado por Taishi Nakagawa, Shunichi Minami é um estudante de Ensino Médio popular por ser inteligente e o mais bonito de sua turma. Embora seja admirado, ele não liga muito para as garotas que gostam dele ou para os garotos que ficam com inveja. Quando criança ele costumava brincar com a Chiyomi e assim como ela foi o primeiro momento da vida dele gostar tanto de alguém como ela.
Um dia o pai de Minami-kun some e ele fica desesperado procurando pelo pai. Sem achar respostas sobre o desaparecimento do pai dele, ele continua vivendo a vida normal e tem como objetivo se dedicar aos estudos para poder voltar a procurar pelo pai.
Toda a visão sobre a vida que ele já vivia muda quando Chiyomi, uma garota miniatura entra na vida dele. No começo ele parece não gostar muito da ideia de ter uma garota miúda com ele, mas depois rola uma conexão entre os dois e assim começa a aventura.
Comentários
Postar um comentário